top of page

1st ISSVD European Vulvovaginal Disease Course

O "1st ISSVD European Vulvovaginal Disease Course" teve lugar no hotel Ipanema Park, no Porto, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2019.

Contou com a presença de palestrantes do mais elevado nível, oriundos dos EUA, França, Itália, Espanha, Holanda, Portugal e Israel.

Participaram mais de 170 ginecologistas, dermatologistas, fisioterapeutas, médicos de medicina geral e enfermeiros - de acordo com o carácter multidisciplinar da ISSVD. Para além de portugueses, houve participantes espanhóis, polacos, ingleses, paraguaios, húngaros, irlandeses e húngaros.

Tratou-se de um curso básico, onde foram abordados temas como: vulvodinia, líquen escleroso, líquen plano, candidíases (candidoses), vaginoses bacterianas e atrofia vaginal.

Espera-se que este curso tenha sido um incentivo à participação no XXVth World Congress and Postgraduate Course da ISSVD, a decorrem em Turim, entre 16-20 de Setembro de 2019!

Fotografias do evento:

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page